Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Ex- assistente de Kanye West diz que foi drogada e estrupada por ele numa festa

Lauren Pisciotta entrou com uma ação na Justiça contra o rapper por assédio sexual e demissão injusta em junho deste ano.

Kátia Flávia

13/10/2024 20h00

Lauren Pisciotta entrou com uma ação na Justiça contra o rapper por assédio sexual e demissão injusta em junho deste ano.

Amigas, parece que temos um novo capítulo para a lista de polêmicas do Kanye West. Segundo o TMZ, sua ex-assistente, Lauren Pisciotta, que processou o rapper por assédio sexual e demissão injusta em junho, entrou com uma nova ação judicial contra ele alegado que teria sido drogada e abusada sexualmente durante uma sessão de estúdio na casa de P Diddy.

Nos documentos do processo, Lauren relatou ter sido convidada pelo próprio Kanye para assistir a uma gravação no estúdio de Diddy. Assim que chegou ao local, o rapper serviu uma bebida para ela.

Em junho deste ano, ela entrou na Justiça contra o ex-marido de Kim Kardashian por assédio sexual, quebra de contrato e demissão injusta, além de fraude, salários não pagos e inflição intencional de sofrimento emocional.

Lauren destaca que foi demitida após o artista enviar mensagens e vídeos de teor sexual e obsceno para ela.

Nas supostas mensagens, estariam textos como “veja, meu problema é que eu quero f*, mas depois que eu f*, eu quero que uma garota me diga o quão duro ela foi f * enquanto eu estou f* com ela. Então eu quero que ela me traia…”. Além disso, ela ainda mencionou que ele se masturbava ao falar com ela ao telefone.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado