A ex-assessora de Marcos Mion, Cintia Araium, revelou um desabafo bombástico em suas redes sociais nesta sexta-feira. Em uma postagem no Instagram, Araium alegou ter sido demitida por seu envolvimento em questões políticas e sociais, descrito como “militar demais” na internet.
“Curiosa que a justificativa para minha dispensa foi: ‘Você está militando sobre tudo, já te falei sobre isso. Você me representa e, se isso chegar nas marcas, é ruim’”, escreveu Araium em seus Stories. Ela destacou que não acredita que marcas prestem atenção em seus posts sobre temas como o padre Júlio e os direitos das mães-solo. “Se essas marcas perceberam que não compactuo com todas as ideias de quem me paga, já valeu cada postagem”, acrescentou.

Cintia Araium, que já trabalhou com outros grandes nomes como Tom Cavalcante, Eliana e Ticiane Pinheiro, não recebeu uma resposta oficial de Marcos Mion sobre suas alegações.
Essa declaração surge em um momento conturbado para Marcos Mion, que enfrenta diversas polêmicas. Em maio, ele teve que lidar com rumores de traição envolvendo sua esposa, Suzana Gullo, e reagiu nas redes sociais afirmando: “Gente, 2024! Não dá pra acreditar em tudo que falam na internet. Seguiremos sempre juntos.” Além disso, Mion tem enfrentado críticas sobre sua postura no “Caldeirão com Mion”, programa que apresenta na TV Globo.