Já dizia o ditado, quem vê cara não vê coração. Nesta quarta-feira (28) o jornalista e ex-apresentador do SBT Marcelo Roberto Ferreira Carrião, de 51 anos, foi preso, em São Paulo, por tráfico de drogas.
De acordo com a Polícia Civil, que é a responsável por conduzir a operação Dama de Ferro e que apontou o jornalista como o principal fornecedor de substâncias ilegais para uma organização criminosa, Carrião foi apelidado como Vovozinho no mundo do crime.
“Marcelo, cujo apelido é Vovozinho, seria o principal articulador e fornecedor de drogas para esse pessoal. Estamos apurando, agora, de quem o Marcelo comprava esses entorpecentes”, explicou o delegado Fabiano Barbeiro, da Divisão Especializada de Investigações Criminais.