Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

“Eu sou hétero, mas não gosto de ficar frisando isso”, dispara Jean Pualo Campos

O ator de ‘Vai Na Fé’ revelou detalhes sobre sua orientação sexual em entrevista na Coluna Play, do Jornal O Globo

Kátia Flávia

17/07/2023 13h30

O ator de ‘Vai Na Fé’ revelou detalhes sobre sua orientação sexual em entrevista na Coluna Play, do Jornal O Globo (Foto: Reprodução)

Olha ele! Jean Paulo Campos contou detalhes sobre a sua orientação sexual e não escondeu que pe heterossexual. Em entrevista ao Coluna Play, do Jornal O Globo, ele disse que não gosta de ficar falando do assunto porque isso não o resume quanto à artista.

“A galera tem uma grande dúvida sobre isso, e acho natural esse interesse. Eu sou hétero, mas não gosto de ficar frisando isso, porque não tem relação com o meu trabalho. Nas minhas redes, recebo muitas cantadas tanto de meninas quanto de meninos. Fico feliz. Mostra que eu estou causando engajamento nas pessoas”, contou.

Ele ainda falou sobre o beijo entre seu personagem e o de Guthierry. “Eu e Guthierry já nos conhecemos há bastante tempo, de testes para trabalhos em comum. Essa proximidade foi fundamental para fazer bem essa sequência. Acho que uma cena de beijo, independentemente dos gêneros envolvidos, precisa de sintonia entre os atores para passar naturalidade. Fiquei muito feliz porque o feedback foi superpositivo”, afirmou.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado