Não é de hoje que a vida de Jojo é um livro aberto, afinal, a musa conta tudo sem problema algum para quem precisa. Em entrevista para o podcast ‘C/alma’, a musa contou o perrengue que passou com um peguete e ainda revelou que só quer gozar e ser feliz, nada mais.
A musa não deixou de puxar assuntos como machismo e sua sexualidade: “Um amigo falava que eu tenho tesão de homem. E eu levava na brincadeira, ria, mas um dia eu perguntei pra ele o porquê”, disse.
Jojo ainda relembrou de um episódio que um amigo disse que ela estava sempre pegando alguém e ela rebateu: “Eu não jogo ninguém fora, só entendi que eu quero gozar e ser feliz”.
“Foi porque eu fiquei com o amigo dele. Ele estava na balada, o vi com o garoto e falei: ‘eu quero ele, manda ele vir pra cá [casa da Jojo] agora’. Já eram umas três e pouca da manhã. O menino foi e o pau quebrou”, disse para Mariana Goldfarb.
Na ocasião, Jojo tomou uma atitude que deixou o rapaz boquiaberto: “Falei pra ele: ‘Tá feliz? Agora, tchau. Quero dormir sozinha na minha cama, em paz’. Quero macho na minha cama? Tô fora. Foi uma perturbação, ele falou pro cara [amigo da Jojo]: ‘Ela me tratou igual pano’”, finalizou.