Infelizmente, com bastante frequência vemos famosos reclamando que tiveram suas malas extraviadas pelas companhias aéreas, e dessa vez foi a vez do youtuber Felipe Neto.
Através de seu Twitter, o gato contou que há 11 dias um de seus funcionários, José Passini, voltou da Dinamarca, trazendo consigo uma mala cheia de roupas sujas do Felipe, mala essa que foi extraviada pela companhia aérea Air France.

Felipe também conta que todas as vezes que ele entra em contato com a empresa, eles afirmam que a mala perdida está em Paris, mas que não sabem quando ela será entregue.
“EU PRECISO DAS MINHAS ROUPAS SUJAS PELO AMOR DE DEUS!”, suplicou o gato.
Após tratar o assunto com bom humor, o youtuber desabafa a respeito da falta de responsabilidade da companhia aérea.
“Gente, sério, piadas à parte, eu nunca vi algo tão absurdo no assunto ‘extravio de bagagem’. São 11 dias com a minha mala desaparecida e a companhia não informa nada, não comunica nada, o sistema não atualiza e hoje falaram: ‘não sabemos pq a mala ainda está lá’”, twittou Felipe.
Por fim, o youtuber afirma que não há nada de valor na mala que foi extraviada, que nelas só existem roupas sujas, inclusive a maioria das suas cuecas, e brinca.
“A @airfrancebr sequestrou minhas cuecas!!!”, brincou.