Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

“Eu não vejo isso acontecendo”, afirma Mel Fronckowiak sobre turnê de Rebelde Brasil

Em entrevista, a atriz afirmou que o reencontro com o seu antigo grupo musical não está nos seus planos.

Kátia Flávia

29/11/2023 17h30

Em entrevista, a atriz afirmou que o reencontro com o seu antigo grupo musical não está nos seus planos.

Gente, ao que tudo indica as esperanças que tomaram conta do coração de todos os fãs da novela e banda Rebelde Brasil, acabam de serem jogadas aos ventos. 

Mais cedo eu contei para vocês que, de acordo com a Colunista Fábia Oliveira, tudo estava se encaminhando para que o grupo voltasse aos palcos no ano que vem, porém, após todo o burburinho, uma das integrantes da banda, a modelo e atriz, Mel Fronckowiak  revelou à revista Quem que isso não está nos seus planos. 

‘Nem sei o que está acontecendo, a gente [ela e Rodrigo] acabou de chegar de viagem (…) Eu não vejo isso acontecendo, já declarei isso à imprensa. Não vejo mesmo, acho que a gente seguiu caminhos bem diferentes’, afirmou Mel.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado