Gente, confesso que já sinto meus olhos começando a inchar vendo esse papo emocionante com a maravilhosa Tati Machado e minha querida e íntima, Namaria direto de minha tela de cinema no triplex de São Conrado.
Acontece que, nesta segunda-feira (28), Tati Machado foi a convidada para estrelar o papo matinal do Café da Manhã do Mais Você com Ana Maria Braga. E na conversa, a jornalista abriu o coração sobre a reclusão durante as primeiras semanas após a perda gestacional e revelou que tinha receio de sair de casa e sentir olhares de pena voltados para ela.
“Inicialmente, eu não tinha coragem de sair de casa porque eu tava, especialmente, com medo do olhar das pessoas. Eu não queria que as pessoas me olhassem com pena”, desabafou em lágrimas para Ana Maria.

Tati confessou que, apesar das diversas tentativas de seu marido Bruno Monteiro a convencer a passear e distrair a mente, ela implorava para permanecer em casa.
“Eu falava: ‘Bruno, eu não quero ir na rua porque eu tenho medo que as pessoas me olhem com pena e eu quero que elas me olhem com força’. Então, no começo, a gente ficou mais em casa”, recordou.
A jornalista reforçou que durante o período em que ficou reclusa em casa, Bruno comprou livros de colorir e jogos de tabuleiro para descontrair.
Amores, só tenho uma coisa a dizer: Tati merece tudo de bom nesse mundo!