Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

“Eu não queria gravar essa música de jeito nenhum!!!”, a firma Xande sobre grande Hit do Grupo Revelação

De acordo com o cantor, todas as vezes que ele implicava comum a música, a mesma virava um verdadeiro hit.

Kátia Flávia

14/05/2024 14h30

De acordo com o cantor, todas as vezes que ele implicava comum a música, a mesma virava um verdadeiro hit.

Quem vê close não vê corre. Tenho certeza que, assim como eu, todos vocês são apaixonados pelo cantor Xande, vocalista do Grupo Revelação. Contudo, o que vocês não imaginam é que, ao contrário do que muitos pensam, não são todos os sucessos que ganharam forma através da sua voz que foram aclamadas pelo cantor. 

Em entrevista ao Podcast JairoRoberto, Xande conta que não queria, de forma alguma, gravar algumas músicas, como foi o caso do grande Hit “Baixa essa Guarda”.

“Toda música que o cantor implica, faz sucesso. Isso [foi] dito pelo Mauro JR. e pelo Rogerinho: “Então vamos esperar ele implicar com uma””, iniciou o cantor, que em seguida cantou o grande hit citado que foi  acima.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado