Amores, durante uma entrevista ao podcast A CEO Tá On, que é apresentado por Fátima Pissarra e Vivi Duarte, a influenciadora e coach Maíra Cardi, pesou o clima ao revelar que foi vítima de abuso sexual na infância, aos 4 e 7 anos.
“Sofri vários abusos. Meu primeiro abuso foi com 4 anos, exatamente porque eu não sabia dizer não”, iniciou Maira, que revelou que foi molestada repetidamente por um vizinho na piscina. “Ele enfiava a mão por dentro da calcinha do meu biquíni (…) e eu não tinha menor ideia do que estava acontecendo”, explicou.
Logo em seguida, Maíra conta que aos 7 anos sofreu abuso de seu professor de ginástica olímpica, de uma forma bem “discreta”. “Esse foi muito mais difícil de perceber… Supostamente, o professor está pedindo pra aluna sentar no colo, e visualmente, ninguém estava vendo, mas eu estava sentindo”, detalhou.

Nesse último caso, a influenciadora revela que chegou a conversar com seu pai a respeito, mas afirma que não sabe dizer qual fim o ex- professor teve.
“Falei pro meu pai ‘tem alguma coisa que eu não sei o que é, eu não gosto, ele me pede pra sentar no colo dele, eu não gosto’. E eu chorei muito… Ele falou ‘você tem certeza disso que você tá me falando?’, eu falei ‘tenho’”, continuou a coach.
Por fim, Cardi enfatiza o cuidado e preocupação que tem com sua filha, Sophia, de 6 anos, fruto de seu relacionamento anterior com Arthur Aguiar, sempre respeitando suas vontades e ensinando-a sobre limites.