Em Êta Mundo Melhor!, Zulma conseguiu, através da cigana Carmem, uma poção do amor para deixar Candinho apaixonado por ela. A dona do orfanato foi até a mansão e conseguiu fazer com que o caipira bebesse o drink misterioso.
O resultado não demorou: Candinho levou Zulma para o quarto e Dita acabou flagrando a cena. Sob o efeito da poção, ele ignorou a cantora e seguiu com a megera até a sua cama. Nos próximos capítulos, o caipira se assusta ao amanhecer com a dona da Casa dos Anjos ao seu lado.
“Zuma, o quié qui ocê tá fazendo aqui no quarto deu?”
“Como você pode dizer isso depois da nossa noite incrível, amoreco”, responde a vilã.

Candinho pergunta o que os dois fizeram, e Zulma conta que houve beijos, abraços calientes e que depois foram para a cama. Aproveitando a situação, ela ainda fala que terão que se casar.
No orfanato, Zenaide questiona Zulma se ela e Candinho ficaram mesmo juntos. É aí que a megera revela que os dois apenas dormiram lado a lado: “Acho que a poção teve um efeito estranho no matuto. Na hora H passou o efeito e Candinho caiu no sono.”
Zenaide não entende nada e rebate: “Perfeita? Não entendi bulhufas.”

Mas Zulma garante que já conseguiu o que queria: “Você é mesmo lenta para entender. Candinho está achando que aconteceu tudo. O vap e o vup! E é isso que importa! O matuto é meu!”