De volta à trama de Êta Mundo Melhor!, Sandra reaparece pronta para aplicar mais um golpe. Fingindo arrependimento, a vilã volta ao convívio do primo e tenta convencê-lo de que mudou, mas acaba sendo surpreendida pela reação de Candinho.
Tudo começa quando o caipira se depara com a loira nos arredores da mansão e quer saber o que ela faz ali. Sandra, com sua habitual dissimulação, finge estar arrependida por todos os seus erros e implora uma nova chance.
“Ocê i o Ernesto sequestraro meu filho i iam sumí cum ele pelo mundo”, acusa Candinho.
“Eu sinto muito por isso, Candinho. Não aprovo o que ele fez. Aliás, não quero ver Ernesto nunca mais na minha vida. Ele me enganou e me obrigou a fazer coisas que eu nunca faria”, responde ela, tentando sensibilizá-lo.

Com o discurso convincente, Sandra é convidada pelo primo para ir à igreja acender uma vela e pedir pela volta do menino. Lá, ela continua a encenação e até derrama lágrimas durante a oração. “Aproveitarei para pedir perdão por todos os meus erros”, diz, fingindo arrependimento.

O plano parece dar certo até que Candinho faz uma proposta inesperada: “Ocê se entrega pras polícia i eu pago um bom advogado pra defendê ocê.”
Sem saída, Sandra tenta despistá-lo e continua o teatro: “Como você é bom, Candinho! Nem sei se mereço sua ajuda, mas aceito! Não aguento mais viver como uma fugitiva, viver com medo…”
Mas, dessa vez, o caipira não está tão disposto a cair nas lágrimas da prima. A dúvida é: será que Sandra conseguirá manter a farsa por muito tempo?