Sandra não mede esforços quando o assunto é ambição em Êta Mundo Melhor!. Depois de se casar com um influente barão europeu, a vilã tentou envenenar o marido para colocar as mãos em toda a fortuna. Mas o plano deu errado: o homem sobreviveu e passou a desconfiar dela.
Com medo de ser desmascarada, Sandra pediu que Inês a ajudasse a arrumar as malas e fugir às pressas do castelo. Sem encontrar joias para levar, ela acabou roubando o anel de rubi do próprio barão, que, mesmo debilitado, percebeu o crime e gritou por socorro, chamando os guardas.

De volta ao Brasil, Sandra desembarca em São Paulo ao lado de Inês e decide se esconder para não ser descoberta. Porém, movida pelo desejo de se vingar, especialmente de Candinho a quem culpa por ter perdido a herança da tia, a vilã sabe que cedo ou tarde precisará se expor.

O clima de tensão aumenta quando ela cruza com Celso e quase é desmascarada por Araújo. Para escapar, Sandra finge um tropeço e consegue despistar o conhecido, mantendo sua identidade em segredo, ao menos por enquanto.