Sandra vai provocar um verdadeiro rebuliço em Êta Mundo Melhor! nesta segunda-feira (17). Dada como morta após sua última armação, a vilã está decidida a assumir um novo papel na sociedade e, claro, continuar seu caminho de intrigas. Agora, ela se apresenta como Baronesa Sofia Deschamps, uma persona requintada, misteriosa e construída exatamente para enganar quem cruzar seu caminho.
Com fios escurecidos, um tapa-olho imponente e figurinos luxuosos, ela passa a circular pela cidade como se estivesse acima de qualquer suspeita. A cada aparição, um novo look, outra atitude e a segurança de quem sabe que ninguém ousaria relacionar aquela nobre europeia à antiga vilã que todos acreditam estar enterrada.

A estreia pública da baronesa acontece em um evento beneficente no hospital, ao lado de autoridades locais. É nesse momento que Sandra entrega o ápice da encenação: ao descer da carruagem, dispara a frase icônica: “Não imaginam o prazer que é estar de volta”, referência direta ao retorno de Clara (Bianca Bin) em O Outro Lado do Paraíso (2018).

Mas a farsa não para por aí. Em seu novo ritual macabro e carregado de ironia, a vilã fará visitas frequentes ao túmulo da própria Sandra, fingindo conversar com sua “versão anterior”, como se estivesse prestando homenagem à mulher que um dia foi e que agora usa como escudo para circular livremente.