Sandra não perde tempo quando o assunto é alimentar sua sede de revanche em Êta Mundo Melhor! e sua nova mira promete causar polêmica. Após uma noite de glamour ao lado de Ernesto, com direito a elogios da elite paulistana, a golpista desperta ainda mais confiante de seu personagem de “baronesa” e já planeja seus próximos passos.

Enquanto o marido surge com o café da manhã e as manchetes do dia: “Trouxe o nosso café e os jornais da manhã”, Sandra vibra com seu próprio sucesso. “Elegante… Altiva… Misteriosa… Está vendo, meu amor? Muitos elogios. A Baronesa conquistou a sociedade paulista”, celebra, tomada pela vaidade.
Mas a leitura das notícias reserva algo que mexe com seu humor. Ernesto comenta uma nota sobre o triunfo de Dita, que ganhou destaque após sua primeira apresentação solo no Teatro Monumental. A reação da vilã é imediata e cruel.

Sem pestanejar, Sandra revela que pretende ir além de Candinho em sua cruzada de destruição e anuncia que a cantora também virou alvo de sua fúria. “Essa Dita também está na minha lista. Todas as pessoas que o Candinho gosta têm que sofrer!”.