Em Êta Mundo Melhor!, a sorte de Sandra vai virar e de forma nada agradável. Após escapar da prisão e forjar a própria morte, a loira volta a circular pela cidade, mesmo contra os avisos de Celso. O que ela não imagina é que será surpreendida por Zulma, que descobrirá o segredo da vilã e verá nisso uma oportunidade de lucro.
“Você devia estar morta! Eu te vi deitada naquele caixão! Você morreu! Eu sei! Eu vi!”, dispara Zulma, chocada ao dar de cara com a rival. “Não morri. Depois, eu te explico o que aconteceu. Preciso de sua ajuda para me esconder. Não posso voltar para a cadeia”, implora Sandra, em desespero.

A dona do orfanato finge aceitar o pedido e, dissimulada, prepara um chá com sonífero para dopar a fugitiva. “Tome o chá. É bom para os nervos”, oferece Zulma.
“Está bem. Só tomarei uma xícara para me acalmar. Celso deve estar preocupado com a minha demora”, responde Sandra, sem desconfiar da armadilha.

Instantes depois, ela desmaia e é trancada no porão da Casa dos Anjos. Quando desperta, tenta reagir, exigindo que Zulma a solte. É então que a vilã descobre a chantagem por trás do sequestro.
“Não quero nada de você. Quero do Celso. Dinheiro para a reforma da casa”, revela Zulma, deixando claro que está disposta a tudo para se aproveitar da situação.