O clima de tranquilidade no Natal de Candinho e Dita no sítio será quebrado por uma chegada inesperada em Êta Mundo Melhor!. Um carro vindo de São Paulo corta a estrada de Piracema e muda completamente os rumos da celebração do casal.
Inconformado com o afastamento de Dita dos palcos, Lourival Piselli, empresário do ramo musical, decide ir pessoalmente atrás da cantora. Após as mentiras espalhadas por Ernesto, a artista preferiu se refugiar no campo, deixando o homem de negócios aflito com o futuro da carreira dela.

Disposto a recolocá-la em evidência, Lourival cria um plano ousado. Ele inventa para Lúcio que uma cantora internacional, chamada Doris River, será a grande atração do Natal da rádio Paraízo. Na verdade, a ideia é fazer Dita se passar por uma artista estrangeira, cantando mascarada diante do público.
Com a proximidade da festa, Lourival perde a paciência e resolve agir. Ele pega o carro e aparece de surpresa no sítio, deixando Dita e Candinho espantados com a visita.
“O qui tá fazendo aqui tão longe, Lorivar?”
“Veio passá o Natar com nóis?”, questiona Candinho.
“Estou aqui para levar Dita Ribeiro para São Paulo!”, responde Lourival.

Desconfiada, Dita questiona se ele ainda insiste na ideia de fazê-la cantar em inglês. Convicto, o empresário confirma o plano e garante que essa será a grande virada da carreira da cantora.
“Dita precisa cantar no show de Natal na praça da cidade. É a sua chance de recuperar a carreira de cantora. […] Doris River é uma das minhas melhores ideias! Sei que vai dar certo!”