Em Êta Mundo Melhor!, a vilã Sandra criou uma armadilha perfeita para escapar da prisão após atirar em Dita. Inspirada em Romeu e Julieta, ela toma uma poção misteriosa, comprada em Paris, que faz todos acreditarem que morreu. “Para isso não acontecer você tem que me tirar do caixão antes que eu seja enterrada”, alertou Sandra, garantindo a Inês que voltaria à vida com a ajuda dela.

No capítulo desta quarta-feira (15), o plano se mostra convincente: até Celso e Ernesto caem na farsa. O delegado vai até a casa de Celso e confirma a suposta morte: “Sua irmã deve ter sido acometida por forte emoção durante a fuga da casa do Candinho. Tudo leva a crer que seu coração não resistiu.”
Celso, arrasado, lamenta: “Sandra há anos está envolvida com crimes, fugas e prisões. E ela não queria ser presa. O seu coração não deve mesmo ter aguentado”, antes de chorar compulsivamente.

Inês, que nunca escondeu sua antipatia por Ernesto, aproveita o momento para sustentar a mentira e revelar a morte da patroa ao namorado dela. Em choque, Ernesto não acredita: “Não pode ser verdade! Sandra morta!? É uma brincadeira, não é? Não é verdade?”
Fria, Inês confirma: “Sandra realmente morreu.”
Desesperado, ele grita: “Não pode ser. Sandra morreu. O meu amor morreu…”