Os próximos capítulos de Êta Mundo Melhor! prometem uma grande virada na vida de Dita. Vivendo uma fase difícil após ser difamada por Ernesto, a cantora vê sua carreira afundar até surgir uma proposta arriscada, mas tentadora. Lourival Piselli, influente empresário do meio musical, sugere que ela continue se apresentando sob o nome de Doris River para reconquistar o público e, de quebra, levantar uma verdadeira fortuna.
Mesmo tendo jurado que nunca mais subiria ao palco com a identidade falsa depois da apresentação mascarada na festa de Natal, Dita volta atrás movida pelo amor. Com as joias de Candinho roubadas e a ameaça da venda da fábrica cada vez mais próxima, ela decide procurar Lourival e aceita o plano.

“Vô gravá os disco, cantá na festa da Baronesa e onde mais mi chama, tudo como Doris River”, afirma a cantora, deixando claro que está disposta a tudo para ajudar Candinho. O empresário se emociona com a decisão e reconhece o tamanho do sacrifício.
“Má vô virá Doris até o Candinho consegui os dinhero pra fábrica. Dispôs vorto a ser só a Dita Ribeiro!”, garante ela.

O acordo avança rapidamente, e Lourival surpreende a artista ao revelar que o pagamento já foi feito. “A Baronesa pagou adiantado para você cantar!”, diz ele, exibindo a grande quantia em dinheiro.
Animada com a chance de resolver os problemas do amado, Dita comemora: “Eita! Essa dinherama vai ajudá Candinho. Vale o esforço dieu ser Doris River”. O que ela nem imagina é que a tal baronesa, responsável pela bolada, é ninguém menos que Sandra disfarçada.