Já falei mil vezes aqui que amo a Dita e hoje a diva vai mostrar que ela é babadeira e vai botar ordem no sítio! Ela tem que virar o jogo logo contra o crápula do Ernesto, aguardo AN-SIO-SA!
A temporada de Dita e Candinho no sítio promete fortes emoções em Êta Mundo Melhor!. Depois de ser atacada publicamente por Ernesto no rádio, a cantora decide deixar a cidade por um tempo e volta ao local onde viveu momentos difíceis. Só que, desta vez, quem dita as regras é ela.

Logo na chegada, Dita mostra que não esqueceu o tratamento ríspido que recebeu no passado e surpreende Cunegundes com uma postura firme e sem paciência. No primeiro dia, a artista organiza a divisão dos quartos e não poupa ninguém, deixando claro que agora ocupa outro lugar naquela casa:
“Bom, como o sítio é du Candinho ieu tô casada cum ele, qué dizê qui ieu sô a dona daqui. Intão eu drumo cum Candinho na cama onde o Dom Pedro II drumiu. A Dona Cunegundes drome cum a dona Jocasta.”
A decisão causa espanto imediato. Incomodada, Jocasta reage sem esconder o choque:
“Vô tê qui drumi cum a Boca de Fogo?!”

Já Cunegundes tenta entender onde vai ficar, mas recebe uma resposta curta e direta, sem espaço para discussão:
“Aí eu num sei, ocêis si vira.”
O clima esquenta de vez quando Dita recorda as humilhações sofridas na época em que morava no sítio. Cunegundes acusa a cantora de ter se deslumbrado com a fama, mas a esposa de Candinho não se deixa abalar e encerra o assunto de forma cortante:
“Ocê inda tá aqui falano? Os seu neto tão cum fome, Dona Cunegundes.”