A ambição de Celso promete agitar os próximos capítulos de Êta Mundo Melhor!. Disposto a passar o primo para trás, ele leva documentos para Candinho assinar, tentando convencê-lo de que seriam apenas contratos de empréstimos para expandir a fábrica de biscoitos.
Ingênuo, o caipira até questiona sobre o conteúdo da papelada, mas se deixa levar pela lábia do parente. “Uia, qui o prefessô Asdrúbal falô pra num assiná nada sem ele sabê antes”, alerta Candinho, antes de ser pressionado pelo vilão, que finge se sentir ofendido: “Desse jeito você me ofende. Por acaso está desconfiando de minha pessoa?”.

Quando Candinho está prestes a assinar, Asdrúbal surge e barra a assinatura: “Candinho não vai assinar nada sem minha autorização.” O professor, então, analisa os papéis e expõe a farsa: “Pelo que estou vendo são empréstimos milionários.”

Sem conseguir explicar a ausência de um projeto para expansão, Celso fica encurralado. Determinado, Asdrúbal encerra a conversa: “Então, assunto encerrado. Candinho não assinará nada sem antes vermos quais são os planos para a expansão.”
Candinho acata de imediato: “O prefessô falô, tá falado, Cerso”, deixando o vilão em fúria com mais um golpe arruinado.