Meu Deus! A estrela do reality show ‘Grávida aos 16’, Autumn Crittendon, morreu aos 27 anos. A jovem, que era mãe de três crianças, foi encontrada inconsciente no último sábado (20) e foi socorrida, mas não resistiu. De acordo com o TMZ, o padrasto da artista foi quem se deparou com a jovem desmaiada e acionou socorro.
As autoridades que cuidam do caso estão investigando a causa da morte da jovem. Autumn morava no Condado de Henrico do estado da Virgínia, nos EUA, em uma casa com os filhos, a mãe e o padrasto dela, onde foi encontrada praticamente morta.
Ao ser socorrida, a jovem passou por uma reanimação, mas não resistiu. Apesar da causa da morte seguir desconhecida, o corpo da estrela passará por alguns exames.