Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Estreia de ‘Afeto’, curta especial sobre coleção do Dia das Mães, emociona convidados de Mica Rocha

Já disponível no YouTube, o filme foi lançado durante uma exibição especial no Shopping Iguatemi, em São Paulo

Kátia Flávia

25/04/2025 16h00

Já disponível no YouTube, o filme foi lançado durante uma exibição especial no Shopping Iguatemi, em São Paulo

Gente, estava a caminho do pilates, quando uma amiga de São Paulo me contou que uma influencer babadeira lançou um curta-metragem sobre laços familiares. Amores, esse projeto emocionante faz parte da coleção de acessórios “Afeto” da Misha, uma das marcas dela. Certeza que foi um verdadeiro mix de glamour e sensibilidade. Não tem como não amar tudo isso!

Acontece que, na última quinta-feira (24), a influenciadora e empresária, Mica Rocha, usou o Shopping Iguatemi, em São Paulo, para realizar a exibição especial do curta “Afeto”.

Mica Rocha promove curta metragem com exibição exclusiva para convidados especiais (Andre Ligeiro)

O registro audiovisual promove a nova coleção de acessórios do Dia das Mães da Misha, desenvolvida pela blogueira ao lado de sua mãe, Blenda, e suas irmãs, Carol e Gabriele.

O lançamento contou com a presença de convidados especiais do círculo de Mica, como Fabi Justus e Ma Tranchesi.

Mica Rocha e Ma Tranchesi durante o tapete vermelho do evento intimista (Andre Ligeiro)

A nova coleção limitada expõe a sensibilidade do universo feminino englobado em acessórios envoltos em ouro 18k, prata 925, pedras naturais e texturas simbólicas.

“Criar essa coleção com minha mãe e irmãs foi um mergulho em quem somos juntas. O curta é a materialização desse amor que sempre sentimos, mas que nunca tínhamos traduzido em algo além”, explicou Mica.

E seguiu: “Ele nos une e conecta com cuidado, presença, confiança e lealdade, uma mistura de sensações que se transforma em beleza.”

Mica Rocha e Fabi Justus antes do início da exibição (Andre Ligeiro)

Durante o filme, são compartilhadas histórias e memórias emocionantes da família Rocha. Vale ressaltar que o vídeo afetuoso entre mães e filhas teve direção criativa de Franklin Maimone.

Após a exibição no Iguatemi, o curta foi disponibilizado no canal oficial da marca Misha no YouTube.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado