Gente, estava navegando pelas redes sociais enquanto preparava o meu pré-treino de frutas vermelhas. E enquanto rolava a timeline do “Xis”, vi uma notícia que me deixou em frangalhos: uma jovem que sonhava em ser uma grande jornalista e estagiava na emissora do bispo Edir Macedo perdeu a vida em um acidente fatal no último feriado.
Bem, fiquei sabendo que, no último domingo (7), Brunna Ribeiro, estagiária da TV Record, morreu aos 22 anos, após receber uma intensa descarga elétrica ao pisar em fios soltos de um semáforo atingido pelo carro em que estava com o namorado e um colega de trabalho.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, quando a estudante de jornalismo da PUC-MG pisou nos fios e recebeu o choque, houve uma espécie de curto que fez o veículo acabar pegando fogo em questão de segundos.
Segundo informações preliminares das autoridades, os três jovens tinham acabado de sair de uma festa momentos antes da colisão com o semáforo.

Em estado grave, o namorado de Brunna foi levado às pressas ao hospital. O editor de imagens que trabalhava com a estagiária também foi socorrido, mas não há informações sobre seu quadro clínico. A tragédia aconteceu no cruzamento com a Rua Rio Verde, em Belo Horizonte.
Gente, que tragédia inimaginável… meu coração ficou em pedacinhos ao ficar sabendo desse acidente.