Amores, estou com duas amigas de Goiás em bistrô babadeiro no Leblon. E como não nos vemos há algum tempo, pedimos champanhe bem gelado, tábua de frios com geleia de damasco, canapés finos e patê de salmão para colocarmos as fofoquinhas em dia. Eis que uma delas me mostra o desabafo da mulher de Leonardo sobre os burburinhos pós-divórcio do filho com a maior influencer do país.
Acontece que Poliana Rocha, mãe de Zé Felipe, de 48 anos, compartilhou um longo desabafo sobre os burburinhos na web envolvendo o divórcio de seu filho com Virgínia, anunciado oficialmente em maio. A esposa de Leonardo ainda revelou que a separação do ex-casal foi, e está sendo, muito dolorida para os familiares.
“[A separação] é triste, porque o relacionamento deles deu certo por cinco anos, e acabou. Mas o que foi construído com a família não acabou. Nós temos um relacionamento de respeito, cumplicidade, carinho, amor e acolhimento… E isso não [não se perde]. Não é assim e nem quero que seja”, confessou.

Poliana também fez questão de fazer um apelo para que as pessoas parassem de serem maldosas com a situação.
“Não fiquem destilando veneno. Até porque esse processo da separação foi muito dolorido pra gente. Acho que até mais do que pra eles. Eu, Margareth e Leonardo sofremos muito. Passamos por um luto horrível que eu nunca imaginei que isso fosse acontecer”, reforçou.
E seguiu destacando que, pelos três netos que tem, frutos do relacionamento do filho com a influencer, precisa de um ambiente harmônico e sem intrigas.
“A gente precisa ter uma harmonia muito grande para criarmos os nossos netos com o melhor suporte emocional. Então, eu peço para vocês pararem com esse ‘mimimi’, pois o que tivermos que falar, falaremos. Somos adultas”, garantiu.
E antes de encerrar o assunto, Poliana afirmou que é uma pessoa justa e que não vai defender atitudes controversas, seja de Zé ou de Virgínia.
“Com relação a essa mãe leoa… eu tenho realmente um instinto materno forte, mas eu sou muito justa. O que é certo, é certo. Mas o que tiver de errado, eu não sou cúmplice, eu não quero saber”, finalizou.