No capítulo deste sábado (3), de Três Graças, vai ao ar a cena que marca oficialmente o retorno de Rogério à trama. Dado como morto há cinco anos, o personagem reaparece vivo e muda completamente os rumos da história. A volta promete surpreender Josefa, abalar Arminda e culminar em um reencontro emocionante com Raul, abrindo uma nova fase repleta de tensão, segredos e revelações.

Vivido por Eduardo Moscovis, Rogério ressurge cercado de mistério e com muitas lacunas a serem preenchidas. O ator, que repete a parceria com Aguinaldo Silva, sua estreia em novelas foi em Pedra Sobre Pedra, além de passagens marcantes por Senhora do Destino e O Sétimo Guardião, destaca em entrevista a TV Globo, que o enigma em torno do personagem amplia as possibilidades dramáticas da trama.

“A partir de agora são muitas formas de reaproximação daquele que foi seu amigo e sócio, da esposa e do filho. Sem dúvida, muita coisa vai acontecer e esse personagem é um mistério. Quando a novela começou, eu não participei da preparação, dos ensaios, justamente por isso. E por um lado foi bom porque aumentou para mim essa estranheza”, revela o ator.