Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Esposa do criador de “Chaves” descobriu que estava sendo traída após encontrar peça íntima de Dona Florinda na mala dele

Essa relação extraconjugal de Roberto Bolaños é retratada na série “Chespirito: Sem Querer Querendo”

Kátia Flávia

26/07/2025 9h30

Essa relação extraconjugal de Roberto Bolaños é retratada na série “Chespirito: Sem Querer Querendo”

Genteee, estou aqui assistindo minhas séries na minha TV de 98 polegadas e enrolada numa manta macia e felpuda, quando minha amiga do Cosme Velho me manda um áudio contando um senhor spoiler da série que conta a vida do criador de “Chaves”.

Na última quarta-feira (24) foi ao ar o último episódio de “Chespirito: Sem Querer Querendo”, ele relata em detalhes sobre o fim do casamento de Roberto Gómez Bolaños, criador dos icônicos personagens Chaves e Chapolin, com Graciela Fernández, mãe de seus seis filhos e com quem foi casado por 23 anos. Além disso, ele ainda revela como foi o início do envolvimento dele com Florinda Meza, a intérprete de Dona Florinda.

A série que foi escrita por dois dos filhos de Bolaños expõe a traição do pai com Florinda Meza, com quem viveu um casamento de 27 anos, até sua morte, em 2014.

Então, Graciela decidiu pedir o divórcio após uma empregada contar para que havia encontrado um sutiã de Dona Florinda na mala de Bolaños, que tinha retornado de uma viagem com a Turma do Chaves ao Chile, local onde teria ocorrido a traição.

De acordo com a produção do seriado, Roberto e Graciela ficaram separados por um ano antes de oficializarem o divórcio. Depois disso, o ator decidiu assumir de vez seu relacionamento com Florinda Meza, cujo nome foi alterado para Margarita Ruíz na obra.

Durante uma conversa com seguidores nas redes sociais na semana passada, Florinda deu sua opinião sobre a exposição do caso na série e confirmou, em tom crítico, que a produção revela com detalhes a traição de Bolaños à então esposa, Graciela Fernández.

“Como mulher, você acha certo o que fez?”, questionou um seguidor a Florinda Meza no Instagram.

“Nem sempre podemos fazer as coisas perfeitas. Nem tudo na vida é como gostaríamos. O que posso dizer é que estar com meu Roberto por todos esses anos que podemos desfrutar, valeu a pena” respondeu ela, que ficou casada por mais de 27 anos com o criador de Chaves, permanecendo juntos até a morte do ator, em 2014.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado