Gente, acabei de saber aqui no meu grupo de fofoqueiras do Leblon que a esposa do cantor Zé Neto apareceu nas redes sociais para rebater todas as críticas que seu marido vem recebendo após o afastamento dos palcos. Recentemente, a dupla sertaneja Zé Neto e Cristiano publicou uma nota informando que a agenda de shows está suspensa por pelo menos três meses.
No comunicado, a equipe ressalta que o cantor Zé Neto está fazendo um tratamento contra a depressão e crises de pânico. Assim que a dupla anunciou essa decisão, Natália Toscano decidiu não se pronunciar sobre a saúde do marido, mas acabou voltando atrás depois de ser duramente criticada. Segundo ela, essa situação é um assunto íntimo e bastante delicado.
“Sobre a carta aberta que ontem o Zé publicou, foi uma decisão muito madura no meu olhar. Ele está em casa, rodeado de pessoas que o amam, da família dele, de amigos que levam ele para Jesus. Está bem assistido por profissionais, mas chega uma hora na vida da gente que a gente precisa parar”
“Já faz quatro anos que o Zé luta contra a depressão e contra as crises de pânico. A gente já passou muita coisa juntos. Graças a Deus, Deus se fez presente em todas elas, mas não me cabe aqui falar sobre isso porque essa é a intimidade do José”.
Ela também reforçou que Zé Neto é uma pessoa como qualquer outra e que precisa de cuidados. “Antes dele ser o Zé Neto, ele é o José. Ele é o José marido, ele é José pai, ele é o José amigo e ele é José com ele mesmo. Chega um momento na vida da gente que a gente se perde nisso. É normal e acontece. Tem gente falando que é muito mimimi e na verdade a doença do século”, disse.