Amores, vocês viram o barraco que rolou nesse domingo, na cada vez mais icônica A Fazenda 17? Porque até eu, que já vi cada coisa nessa minha vida babadeira, fiquei de queixo caído.
O público tá até agora tentando entender como Rayane Figliuzzi e Tamires Assis chegaram naquele nível de baixaria!
Tudo começou porque Tamires resolveu, do nada, jogar na roda que Rayane teria maltratado o búfalo durante o trato. A cunhã ficou possessa, minhas amigas.
Rayane garantiu que só gritou com o bichão porque ficou morrendo de medo. Mas Tamires não quis papo e saiu distribuindo “agressora de animais” como se fosse brinde de inauguração de lojinha no shopping.

E o pior é que isso já tinha dado briga de manhã! Assim que Rayane se recusou a cuidar do búfalo e gritou com o animal, já ficou aquele climão. Mas à noite, depois da dinâmica, o caldo entornou de vez.
Tamires chegou completamente revoltada na rival e sobrou até pra Record! Corajosa ou não é? A gata falou que a emissora não mostra os maus tratos da Rayane nas edições! De onde ela tirou isso, gente?
E aí, gatas, começou o quebra pau. Tamires perseguindo Rayane pela casa inteira e a peoa correndo como se tivesse visto fantasma. A modelo gritava: “não vou te dar VT”, e Tamires devolvia o carinho: “escrota, grita com os animais”. Irmãs, fiquei passada com aquela perseguição quase policial! Haja disposição.

Rayane até ameaçou jogar água na cara da colega. Disse que se ela continuasse atrás, ia molhar tudo. E vocês acham que Tamires tem medo de água?
Wallas tentou separar, mas ainda levou xingamento da nossa cunhã-poranga justiceira.
O ápice foi Rayane batendo na porta da despensa pedindo socorro, literalmente! “Produção, por favor. Olha aqui, produção! Socorro.” Menina, que humilhação! Preciso dizer qur a internet ficou doida?
Uns do lado da Rayane, outros achando que Tamires só fez o que metade do elenco quer fazer desde a semana passada.
Seja como for, meu amor, o fato é que essa briga já entrou pro hall da fama dos barracos da Fazenda. E eu, que não sou boba, já estou com a pipoca no colo esperando a próxima rodada!