Gente, estou chegando no estúdio do pilates e aqui não se fala em outra coisa a não ser da goleada histórica que o Santos de Neymar sofreu do Vasco. Amores, eu só acompanho futebol quando estou com o boy, mas confesso que fiquei surpresa com o fato. Meu bem, e como a curiosa que sou, fui fuçar as redes sociais do eterno menino Ney e vi um mega textão do filhote dele que me deixou com os olhos marejados.
Acontece que após o vexame histórico do Santos contra o Vasco, que Neymar presenciou em campo e ficou aos prantos ao fim da partida, o craque do Peixe recebeu uma mensagem de apoio e conforto do filho Davi Lucca, de 13 anos, depois do episódio humilhante e decidiu compartilhar o texto com os seguidores.
“Sei que hoje foi um dia difícil pra você e para nós, mas queria que você soubesse que nesses momentos difíceis, e quando ninguém estiver ao seu lado, saiba que eu sempre estarei aqui ao seu lado para te apoiar”, escreveu o primogênito.
E seguiu: “Você é mais que um excelente pai, você é um ídolo. Você é minha inspiração e mesmo nos dias que você chora, quero que você saiba que eu te amo muito. Sempre tenha isso em mente”.

Davi Lucca fez questão de expressar todo amor, carinho e admiração que sente pelo pai e reforçou que independente da situação, ele o apoiará.
Tenha em mente que sua família está aqui do seu lado pra te apoiar e te ajudar em todos os momentos, independente se é difícil ou bom. Você é meu pai e sempre saiba que eu estou aqui para você”, destacou.
Ao fim do texto, o primogênito de Neymar pediu que ele não se abatesse com o episódio, mas que desse a volta por cima.
“Agora eu quero que você erga a cabeça e vá pra cima deles como você sempre fez e fará. Você é f*da. Te amo do fundo do meu coração. E nunca desista do seu maior sonho por pessoas que nem te conhecem ou sabem quem você é, porque você é capaz”, disse.
E finalizou: “Não use a derrota de hoje como fracasso, ao invés, use como motivação para sempre ser melhor do que ontem. Nunca se esqueça, você é f*da”, completou.

Emocionado ao ler o texto de apoio do filho, Neymar foi breve com as palavras: “Te amo meu pequeno… papai vai se reerguer”.
Ai, gente… fiquei com o core em frangalhos ao ler esse textinho de consolo.