Deolane Bezerra abriu sua intimidade antes de ser pega pela Polícia Civil diante do esquema de jogos de apostas na internet. Em uma conversa profunda com o colunista Lucas Pasin, do Splash, a advogada detalhou o árduo processo que tem enfrentado em busca de melhorar sua saúde mental.
Além de tomar 14 remédios por dia, estou fazendo muito exercício físico. Ajuda muito. Até com hormônios. Estou me conectando com Deus sempre que posso”, explicou.
Deolane Bezerra revelou que, além dos medicamentos, têm encontrado alívio em outras práticas. Exercícios físicos intensos são uma parte crucial da sua rotina, assim como a fé. “E vou te falar: [ligando o] f*…-se. Às vezes, você bitola demais em coisas desnecessárias. Quem gosta da gente, gosta, e quem não gosta não vai gostar”, afirmou ela.
Além disso, Deolane falou sobre o impacto da fama em sua vida, mencionando que a notoriedade súbita após a morte de seu ex-namorado, o funkeiro MC Kevin, teve um papel significativo no desencadeamento de sua depressão. “Foi tanta fama e os holofotes em cima, que me fizeram me questionar e cair na depressão. É uma doença que afeta todo o tipo de pessoa. É uma tristeza que vem e você não sabe o que fez”, confessou.
Vale ressaltar que ela foi presa nesta quarta (04) e teve alguns bens de luxo bloqueados pela justiça diante de uma ação que investiga o esquema de jogos de aposta na internet.