Gente, diariamente temos que lidar com a falta que a nossa eterna Rainha da Sofrência, Marília Mendonça, faz em nossas vidas, porém, além da cantora, a vida de outras 4 pessoas também foram tiradas naquele trágico acidente, dentre elas, a de seu produtor, Henrique Ribeiro, também conhecido como Henrique Bahia.

Diante disso, devido à falta de registros formais, a família do produtor resolveu processar a equipe que cuidava da carreira de Marília, pedindo para que o seu vínculo empregatício com a cantora seja devidamente reconhecido pela justiça, a fim de assegurar que o filho de Henrique tenha seus direitos sejam concedidos.

Apesar de muitos estarem falando que a família de Henrique está processando a família de Marília, em entrevista ao G1, o pai do produtor, George Bahia, assegurou que quem está sendo processada é a empresa que o produtor trabalha,a Sentimento Louco Produções Artísticas, a qual Ruth Moreira, mãe de Marília, é sócia. George também revela que quem está movendo a ação judicial é a mão do herdeiro de Henrique e não ele.

“A mídia tem veiculado que estamos processando a família de Marília e isso não é verdade. O processo foi aberto contra o escritório em que Henrique era funcionário, para que prestem esclarecimentos sobre o que ele tinha direito e que irá para o filho, uma criança que está desamparada até hoje. Eu não sou responsável pelo herdeiro, sou só o pai da vítima”, declarou o pai do produtor.