Genteeee, eu estava aqui comendo uma entradinha aqui no meu restaurante italiano favorito em Botafogo, quando me deparo com inúmeras mensagens das minhas fofoqueiras completamente enlouquecidas com o desenrolar desta treta entre Zezé di Camargo e o SBT.
Sabemos que essas polêmicas declarações do sertanejo contra a emissora e as filhas de Silvio Santos repercutiram mal não apenas dentro da emissora, mas também em outros canais de TV aberta. Segundo a reportagem do portal NaTelinha, alguns executivos demonstraram uma grande insegurança com o teor das falas do artista, e o termômetro é de que ele entrou na geladeira por tempo indeterminado.
De acordo com os profissionais consultados, o maior receio das emissoras é que, ao convidá-lo para participar de algum programa, neste momento, o canal acabe transmitindo ao público a impressão de que apoia ou defendem as críticas feitas por ele ao SBT.
Por isso, nenhuma rede de televisão quer ser associada a um ataque direto a outra emissora, especialmente quando envolve a família de Silvio Santos. De acordo com o NaTelinha, alguns executivos de outras TVs enviaram mensagens de apoio a Daniela Beyruti, CEO do SBT, e a Patricia Abravanel nos bastidores.
Após essa situação provocada pelo Zezé di Camargo, podemos notar um clima de união entre os donos de redes. Além disso, o cantor vem sendo criticado até mesmo pelos colegas que compartilham da mesma visão política.
Amigos próximos falaram para Zezé que suas declarações foram desnecessárias e que ele acabou pegando pesado nas críticas.