Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Em Vale Tudo, senhora enigmática no elevador pode revelar novo suspeito da morte de Odete Roitman

Cena levanta teoria surpreendente e aponta para personagem dada como morta na novela das nove da Globo

Kátia Flávia

07/10/2025 10h15

imagem do whatsapp de 2025 10 07 à(s) 09.46.40 b6bce7b7

Assassinato de Odete levanta mais suspeitos.

O capítulo que marcou o assassinato de Odete Roitman em Vale Tudo segue rendendo discussões e teorias. Uma fala aparentemente banal de Olavo pode ter revelado uma nova pista e até mesmo um sexto suspeito do crime que parou o Brasil.

Durante uma conversa com César em frente ao Copacabana Palace, o comparsa da vilã revelou que não conseguiu cumprir o plano de matar a empresária. O motivo? Ele acabou preso no elevador com uma mulher misteriosa a caminho do quarto de Odete.

“Eu fiquei no elevador com uma mulher de 120 anos, está maluco? Sou claustrofóbico, estou tremendo até agora. Não reclama comigo, não. Reclama com o elevador”, disparou Olavo, visivelmente abalado.

imagem do whatsapp de 2025 10 07 à(s) 09.46.56 2183ded5
Na cena, Olavo diz que ficou preso no elevador com uma senhora de 120 anos.

A confissão intrigou o público. A tal “mulher de 120 anos” não aparece na cena, mas pode ser a chave para um novo rumo na investigação fictícia. Muitos fãs acreditam que a pessoa descrita por Olavo seria Nise a ex-cuidadora de Leonardo, dada como morta na trama.

Nise, que desapareceu misteriosamente após um suposto infarto, nunca teve o corpo mostrado. Ela guardava segredos comprometedores sobre a família Roitman e chegou a confrontar Odete antes de sumir. Além disso, tinha motivos de sobra para buscar vingança, já que sua neta, Ana Clara, foi morta pela própria bilionária.

imagem do whatsapp de 2025 10 07 à(s) 09.47.22 90b53635
Para o público, a senhora é Nise, avó de Ana Clara e cuidadora de Leonardo que supostamente havia falecido.

A teoria que circula entre os fãs é que Nise teria sobrevivido e voltado às escondidas para acertar as contas com Odete. Caso isso se confirme, ela se juntaria à lista dos já conhecidos cinco suspeitos: César, Heleninha, Marco Aurélio, Celina e Maria de Fátima.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado