Gente, segundo algumas informações que andam circulando por aí, nesta quinta-feira (16), acontecerá o casamento bafônico entre o cantor sertanejo Luan Santana e sua namorada, a atriz Izabela Cunha.
De acordo com essas informações, a cerimônia acontecerá no Serras Altas Golf, em Poços de Caldas, e não mais na Basílica Nossa Senhora da Saúde, como havia sido divulgado pelo site “Coluna Bastidores”.

E é claro que para um casamento tão icônico, não poderiam faltar padrinhos maras também. Dentre os que foram divulgados, estão os cantores Gusttavo Lima, Zezé di Camargo e Daniel, o problema é que até mesmo os padrinhos não estão sabendo desse tal casamento. Aiai é uma piada mesmo viu.
Pois bem, ao que tudo indica esse boatos não passam de uma grande fake news, quem vem mexendo com a cabeça do pessoal de Poços de Caldas.
Vale lembrar que até mesmo a Basílica Nossa Senhora da Saúde, Igreja Matriz em Poços de Caldas, onde supostamente aconteceria a cerimônia, publicou uma nota, afirmando que tal informação é falsa e que a programação local segue sendo a mesma, tendo missa às 7h e às 18h30, e as confissões das 15h às 17h.
