Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Em estado grave, Mingau passará por cirurgia intracraniana

O baixista da banda Ultraje a Rigor foi baleado no Rio de Janeiro mas foi transferido por um helicóptero com UTI móvel para a capital paulista

Kátia Flávia

04/09/2023 10h30

Foto: Reprodução

Minha gente, na tarde de ontem (03) contei para vocês sobre o terrível atentado que o músico Rinaldo Amaral, mais conhecido como Mingau, o baixista da banda Ultraje a Rigor, sofreu em Paraty (Rio de Janeiro), onde foi baleado na cabeça. O músico chegou a ser internado no Rio, porém, foi transferido para São Paulo através de um helicóptero com UTI móvel.

Ainda na noite de ontem, o Hospital São Luiz do Itaim, da Rede D’Or, que fica localizado na Zona Sul de São Paulo, soltou um boletim médico, que foi assinado pelo neurocirurgião Dr. Manoel Jacobsen Teixeira, informando que Mingau passou por uma cirurgia intracraniana de emergência e segue em estado grave.

“O procedimento durou cerca de 3h30. O quadro clínico é grave, e o paciente seguirá aos cuidados da Unidade de Terapia Intensiva, sedado e mantido sob ventilação mecânica”, notificou a unidade médica.

Rinaldo Oliveira Amaral tem 56 anos e está no Ultraje a Rigor desde 1999.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado