Gentee, que bomba é essa? Estava aqui tentando marcar a minha manicure quando vejo ela chorando, porque ama o Eduardo Bolsonaro e me contou a história de que ele não vai mais voltar para o Brasil e se licenciou do cargo de deputado federal pelo Estado de São Paulo.
Em entrevista a Luís Ernesto Lacombe no canal do YouTube, Revista Timeline, Eduardo Bolsonaro justificou a decisão que tomou ao se licenciar do cargo de deputado Federal e ir morar nos Estados Unidos.
De acordo com o político, o que pesou para o licenciamento do cargo foi a possibilidade de ser preso e perder o crescimento dos filhos.
“E se ele [Alexandre de Moraes] me prender igual resolveu fazer com o Daniel Silveira? Eu vou ficar sem ver os meus filhos crescer? E a minha mulher tendo que me visitar na cadeia sendo que eu não cometi crime nenhum? Tem muita coisa que pesa quando você toma essa decisão.”

Claramente abatido, Eduardo Bolsonaro revelou que conversou com o pai, Jair Bolsonaro, sobre a permanência nos Estados Unidos.
“Eu conversei com ele [Jair Bolsonaro] e não foi fácil, ele queria que eu estivesse por perto, e conforme fomos conversando, ele foi entendendo os meus argumentos e aceitou a decisão. Isso só está deixando a gente mais cascudo para quando a gente retornar… Retornar mais forte”, disse.
Ele também comentou sobre a possibilidade de apreensão do passaporte, caso decida voltar ao Brasil.
“Muita gente falou: ‘Pode vir que eles não vão pegar o teu passaporte’. Mas o Alexandre de Morais já fez muitas atrocidades. A gente não pode esperar deixar contar com alguma decência ou senso de moralidade desse tipo de pessoa. Como eu falei, ele tá na prateleira do psicopata.”