A disputa pelo comando da Boaz vai ferver nos próximos capítulos de Dona de Mim. Depois de ter sido afastado injustamente, Samuel dará a volta por cima e reassumirá a presidência da empresa da família. Isso acontece após o juiz revogar a curatela de Rosa — que havia sido interditada por Jaques — e reconhecer Samuel como novo responsável legal da avó.
Durante uma reunião decisiva com os acionistas, o rapaz anuncia:
“Vou ser o mais breve possível, Jaques. Vivian, a advogada da vovó, apresentou pro juiz as diretrizes antecipadas de vontade que ela tinha assinado e ele revogou a sua curatela. O responsável pela vovó agora sou eu”, explica ele.

O vilão tenta minimizar a situação, dizendo: “Não vou nem perder tempo lendo isso. O Ricardo vai derrubar em dois minutos”. Mas Samuel se mantém firme e recebe apoio de Ayla e Leo — representante de Sofia.
“O único lado que importa aqui é o da Boaz. Eu estou pronto a reassumir o cargo de presidente, se for vontade da maioria dos acionistas”, declara Samuel, sendo prontamente respaldado pelos dois.
Com os votos garantidos, ele confirma sua volta ao topo: “Com os meus votos e os da vovó, já temos maioria definida. Você já sabe qual é minha primeira decisão”, dispara.

Expulso mais uma vez da fábrica, Jaques perde o controle e tem um acesso de raiva digno de vilão. Em um momento de puro desespero, ele desconta a frustração em sua guitarra preferida, destruindo o instrumento.
“A vida inteira foi isso. Abri mão de tudo! E pra quê?! As escolhas nunca foram minhas! Chega! Ninguém vai me arrancar do lugar que eu quis tanto! Ninguém!”, grita ele, tomado pela revolta.