Amores, segura o confete e o neon: enquanto o mundo se prepara para ver o TWICE brilhar nas telonas, o fandom aqui do Brasil já está com pipoca, placa, coreografia improvisada e aquele misto de ansiedade + fé que só quem ama de verdade entende.
Acontece que o grupo TWICE anunciou oficialmente que o filme “ONE IN A MILL10N” estreia mundialmente a partir de 20 de outubro de 2025. E eu não posso perder este evento! Vou pedir a minha amiga Xuxa pra me emprestar uma bota baphônica pra eu dar close no cinema.
No Brasil, a produção chegará aos cinemas no dia 6 de novembro, o que deixa os ONCEs enlouquecidos! Nos grupos de WhatsApp, Telegram e redes sociais, os fãs trocam memes, teorias e playlists com músicas do TWICE mostrando que estão prontíssimos pra este evento.

Muitos já estão planejando “look de cinema TWICE”, light-sticks, placas com “We are ONCE”, camisetas customizadas, até coreografia ensaiada pra entrar na sala. A ansiedade é real!
Os ONCEs também comentam que querem mais que ir ver o filme! Querem transformar a sessão em evento, com meet & greet informal na saída, combinar de entrar com light-stick aceso e vestir as cores do fandom, como neon e magenta.

Em cidades como São Paulo, Rio, Belo Horizonte e Fortaleza, há grupos que organizam a “caravana TWICE”, pra combinar de se encontrarem antes da sessão, fazer fotos e trocar brindes. A ideia, que eu achei o máximo, é transformar a sessão de cinema em uma experiência coletiva. E com toda essa mobilização, estou com um misto de ansiedade e medo de não conseguir ingresso.
E tem mais! Os fãs estão monitorando apps de cinema procurando a primeira cidade que anunciará o filme oficialmente. E, falando nos cinemas, os fãs também fazem pressão para que o filme esteja disponível em várias cidades, pois se poucas salas abrirem, parte do fandom teme que a experiência fique menor do que merecem.

E é óbvio que meu TikTok também foi engolido pela paixão e a força dos ONCEs! As hashtags #ONCEBrasil e #TWICECinema estão super em alta. E todo mundo tá compartilhando looks inspirados nas integrantes do TWICE. Já estou até ensaiando a coreografia no corredor do meu apê no Leblon. Eu amo a energia contagiante do fandom que está parando a internet brasileira!
Bem, embora o filme não seja exclusivamente nacional, estamos orgulhosos de saber que um grupo coreano-japonês-taipwanês de K-pop tenha tanta força no Brasil. Fato é que o K-pop virou parte da cultura jovem brasileira e o filme será o momento perfeito para os fãs legitimarem isso. Espero inclusive que façam legenda em português!

Porque, meus amores, o cinema vai acender as luzes e o TWICE vai pisar no tapete (ou melhor, na tela). Mas a verdadeira festa, aquela que brilha de verdade, vai ser lá fora, na fila, no light-stick piscando, no grito que sai junto com o trailer!
E se o filme for “um em um milhão”, aqui no Brasil a gente vai provar que um milhão é só o começo. Preparem as luzes, câmeras e a emoção e façam chover glitter, porque a contagem regressiva já começou.