Alemão, do ‘BBB7’, e Breno Simões, do ‘BBB18’, sabe que perderam o posto de “garanhões” para Eliezer. O brother do ‘BBB22’ está sendo disputado — acredite — pelas comadres Lina, Jessilane e Natália. Isso ficou ainda mais claro na festa de ontem, (4), onde o publicitário passou um pouco dos limites…
O goiano começou a dançar em cima de Lina e Jessi, que estavam sentadas durante a festa. A atriz só sabia rir de nervoso e a bióloga mandou o moço ir atrás de Natália, que estava olhando visivelmente incomodada. “Pelo amor de Deus! Eu tô com o pé machucado, respeita por favor!”, disse a professora, enquanto Lina dizia “que delícia”…
Depois, as “mui amigas” desabafaram com Jade Picon e Lina disse que ele está com brincadeirinhas “bobas e gostosas”. A cantora perguntou se deveria pedir para parar e Picon disse que elas teriam que pensar na Natália, mas Lina disse que estava vulnerável. Jessi disse que ele quem começa e provoca as duas.
No quarto Grunge, Lina disse que ficaria por lá, porque ela é fraca e Jessi perguntou: “mesmo com suas amigas?”, e a atriz disse que isso poderia fortalecer a amizade. A bióloga então frisou: “a gente pode fazer umas brincadeirinhas compartilhadas”. MAS GENTE! E encerraram dizendo que Natália não aceitaria isso.
E Nat não gostou mesmo! Ela desabafou com Laís e disse que não estava gostando dessa proximidade deles e que viu um selinho entre Eli e uma das meninas — mas nada comprovado com vídeos. A produção também não gostou da atitude do publicitário e chamou sua atenção mais uma vez, assim como na festa de quarta-feira.
E para encerrar, Pedro Scooby perde a amiga, mas não perde a piada. Vendo a movimentação e sabendo sobre o ocorrido, pediu a produção que tocasse “Talarica” e cantou para Lina — para deleite de Natália. Ai ai…