Você sabia que eu admiro o quarto do pirulito, leitor(a)? Eu acho a garra desses póbis moradores sem igual! E o mais bonito é que eles acreditam na história que eles inventam para se confortar. Quer um exemplo? Após a eliminação de Laís, Eliezer criou na cabecinha dele que o Brasil lhe deu uma segunda chance. Mas se o país pudesse eliminar dois ele sairia.

“Eu ‘tô muito feliz, porque eu quero muito isso aqui, quero muito ganhar, quero muito ficar e ‘tô feliz porque o Brasil, de uma certa forma, me deu uma segunda chance”, disse o publicitário. E coube a mulher que mais elimina participantes do ‘BBB22’, Eslovênia a dar um choque de realidade no rapaz! “É obrigatório as pessoas torcerem para alguém né? Não tem como sair dois! Tem que torcer para alguém daqui”, disparou a moça com nome de país.
Depois, a sister falou que o Brasil só está fazendo ele esperar mais um pouquinho, porque é a mesma coisa que ela está sentindo. E Eliezer disse que está triste pela saída de Lais e também confuso: “Eu tô assim porque eu gostava muito do Laís. Pelo discurso, pelos erros que a gente cometeu, como quarto. O discurso foi todo sobre o quarto e a gente faz parte dele. É verdade, mano, foi um atrás do outro. Deve ter sido uma coisa muito extraordinária lá fora”.
Mais tarde, Eli criou outra fanfic que só ficou por causa do relacionamento com Natália e coube a participante consolar e dizer que foi pela trajetória dele. E eu te pergunto, leitor(a): QUE TRAJETÓRIA? Mas ok né? Deixa o menino sonhar…