Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Eliana reflete sobre ano e se emociona ao lembrar do pai: “Ele não viu minhas estreias”

Apresentadora destaca transição de carreira aos 50 anos e celebra conquistas em meio a desafios pessoais.

Kátia Flávia

19/12/2024 15h00

Apresentadora destaca transição de carreira aos 50 anos e celebra conquistas em meio a desafios pessoais.

Eliana viveu um 2024 marcante e cheio de transformações. Em sua participação no Encontro com Patrícia Poeta, nesta quinta-feira (19), a apresentadora fez um balanço do ano, que foi um divisor de águas em sua carreira e também trouxe momentos emocionantes em sua vida pessoal.

Após 30 anos na mesma emissora, Eliana surpreendeu ao mudar de canal e se reinventar profissionalmente aos 50 anos. “Foi um ano de muita ousadia profissional. Sou muito grata por todas as oportunidades. Fazer uma transição dessas depois dos 50 é algo muito especial”, afirmou. Atualmente, à frente do Saia Justa, a apresentadora elogiou o formato que mistura jornalismo e opinião: “Me senti lisonjeada ao receber esse presente.”

No entanto, nem tudo foi fácil. Eliana perdeu seu pai, José Bezerra, de 92 anos, em março, uma partida que ainda ecoa em seus sentimentos. Durante o programa, ela não conteve as lágrimas ao falar sobre a ausência dele em momentos importantes. “Foi um ano difícil porque perdi meu pai. Ele deixa muitos ensinamentos e está muito presente em mim. Ele não viu minhas estreias, mas…”

Apesar das dores, Eliana mantém o foco na gratidão. “O balanço que faço é de muita alegria. Faz anos que não peço nada, apenas agradeço. Só quero saúde para seguir ao lado dos meus filhos”, declarou, emocionada.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado