Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Eliana detalha experiência sexual: “Eu já cheguei a chorar bastante.”

O episódio trouxe à tona uma discussão profunda sobre o prazer feminino.

Kátia Flávia

15/08/2024 19h00

O episódio trouxe à tona uma discussão profunda sobre o prazer feminino.

No programa “Saia Justa” desta quarta-feira (14), Eliana fez uma revelação surpreendente ao discutir prazer e orgasmos. A apresentadora compartilhou que já chorou durante o sexo, descrevendo a experiência como “muito forte”. “Já chorei! Nossa, que delícia. Acontece, acontece. É um negócio muito forte”, afirmou.

Tati Machado e Bela também relataram experiências intensas, mencionando que algumas vezes o prazer pode ser tão profundo que leva às lágrimas. “Tem sexo que vai além do prazer. Eu já cheguei a chorar bastante”, contou Tati.

Eliana também abordou a importância do autoprazer, incentivando as mulheres a explorarem seu próprio corpo, mesmo na ausência de um parceiro. “Você também pode chegar nessa emoção sozinha. Se você está sem tempo, se o parceiro não está por perto, ou se está sozinha… Se conheça, se curta, se toca e vai ser feliz”, recomendou.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado