Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Eleita Miss England, Gabi Fatalle relança ensaio nu e retorna ao Brasil para estrear no Carnaval

“Eu escolhi cada detalhe para que fosse elegante, forte e simbólico também”, afirma Gabi.

Kátia Flávia

06/01/2026 17h00

“Eu escolhi cada detalhe para que fosse elegante, forte e simbólico também”, afirma Gabi.

Modelo e influenciadora, Gabi Fatalle acaba de ser coroada Miss Pop England, título inédito para uma brasileira. Ela acaba de relançar um ensaio nu internacional da revista SpicyFire e se prepara para retornar ao Brasil, onde desfilará como musa da Colorado do Brás no Carnaval de São Paulo.

O ensaio, capa de uma edição especial de colecionador, foi produzido em um clima intimista e sofisticado, em um casarão histórico da capital inglesa, local que já recebeu membros da família real britânica. Longe de clichês, as fotos apostam em luz natural, silêncio e estética refinada, reforçando um novo momento dela.

Fotos: Divulgação

“Quando recebi o convite, topei na hora porque era meu melhor momento. E fizemos uma produção gringa, bem diferente. Massageou o meu ego, me sinto ainda mais desejada e gostosa. Eu escolhi cada detalhe para que fosse elegante, forte e simbólico também”, afirma Gabi. “Diferente de outros ensaios, não é vulgar. Já tive uma fase mais piriguete, hoje exploro mais a sedução, a imaginação, aquela coisa artística. Esse é o diferencial dessa revista”.

Fotos: Divulgação

O Miss Pop England teve uma série de etapas, como avaliação de imagem, comunicação, posicionamento digital, entrevistas e provas presenciais, culminando em sua vitória histórica. A final contou com júri artístico. O projeto teve novas regras, aceitando mulheres tatuadas e de diferentes biotipos. “Eles quebram aquela coisa de modelo magrinha, de passarela”, conta.

Fotos: Divulgação

O retorno ao Brasil acontece em clima de celebração. No Carnaval de São Paulo, ela será musa da Colorado, levando para a avenida não apenas glamour, mas também a força de uma brasileira que construiu carreira fora do país e agora conecta diferentes mundos: moda, sensualidade, concursos e, por fim, samba.

Fotos: Divulgação

“Voltar ao Brasil agora é fechar um ciclo e abrir outro ainda maior. Eu me sinto pronta. Volto também para divulgar o Miss. Vai ter um evento especial, com palestras e vivências do concurso. Também vou fazer collabs com outras misses e quem sabe uma nova capa masculina. Já recebi outro convite, vamos pensar no tema”.

Fotos: Divulgação

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado