Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

 “Ele foi o grande amor da minha vida”, afirma Luisa Sonza sobre Whindersson Nunes

A cantora revela que, não só mantém contato com o ex, como também, ainda sente ciúmes do humorista.

Kátia Flávia

03/11/2023 14h00

A cantora revela que, não só mantém contato com o ex, como também, ainda sente ciúmes do humorista.

Amores, para tudo que eu estou em choque! Durante sua participação no canal de Bianca DellaFancy, a cantora Luisa Sonza abriu o coração e, ao falar sobre o seu ex-marido, o humorista Whindersson Nunes, revelou que ele  é o grande amor de sua vida. 

“A gente se fala sempre, sou apaixonadinha [por Whindersson]. Todo mundo sabe, ele foi o grande amor da minha vida, acho que isso não é novidade pra ninguém. A gente se dá super bem”, afirmou a cantora. 

Continuando, ela conta que mantém um constante contato com Whindersson, revelando uma história que aconteceu recentemente.

“Anteontem liguei pra ele e ele não me atendeu. Aí no outro dia mandei áudio e ele ainda me ignora. Aí liguei pra ele e perguntei: ‘O que você estava fazendo que não me atendeu?’. Aí ele falou: ‘Não estava te ignorando não, estava com uma menina'”, contou Luisa, afirmando que ainda morre de ciúmes de seu ex-marido. 

Por fim, fazendo uma referência a um de seus atuais hits, do álbum “Escândalo Íntimo”, “Iguaria”, a Luisa afirma que a sua relação com o humorista ficou marcada em sua história. 

“A gente casou, ficou cinco anos juntos, foi meu relacionamento mais longo. Então fica marcado (…) Tem gente que amanhece com você. Tem gente que é o seu amanhecer. Tem gente que acontece e nada a ver. Tem gente, e tem eu e você”, finalizou a loira. 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado