Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Elba Ramalho conta que já cantou Maurício Mattar: “Passa lá em casa”

O ator ainda respondeu ao chamado da cantora indo até sua casa. Tudo isso aconteceu antes dos dois engatarem em um relacionamento

Kátia Flávia

11/05/2023 16h30

O ator ainda respondeu ao chamado da cantora indo até sua casa. Tudo isso aconteceu antes dos dois engatarem em um relacionamento (Foto: Reprodução)

Todos nós sabemos que no tempo da zagaia, Elba Ramalho e Maurício Mattar tiveram um relacionamento. Em entrevista ao podcast ‘Papagaio Falante’ ela ainda revelou que deu uma cantada no ator para demonstrar o seu interesse no figura. Elba chamou ele para sua casa e ele respondeu ao chamado.

“Na hora que eu fui embora, passei de carro por ele e falei, (rapidamente): ‘Ei, Mattar, estou indo. Passa lá em casa pra comer a gente’ [risos]. Era uma brincadeira da época. Só que ele entendeu. E daqui a pouco, ele tocou na minha porta”, disse ela relembrando o fato em 1985.

Os dois ficaram juntos por 5 anos e chegaram a ter um filho, Luã, de 33 anos. “Sou super amiga de Mattar, raramente a gente não se fala. Ele é um querido, me chama de Dona Elba. É uma pessoa ótima, do bem”, disse ela.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado