Aiiii, que ódioooo! Amores, eu não sei vocês, mas quando esse vídeo do Nizam e do Rodriguinho criticaram o corpo da modelo Yasmin Brunet no quarto do líder do BBB 24 chegou até mim, eu fiquei com uma vontade louca de esfregar a cara dos dois no asfalto de tanta raiva que eu fiquei. Esses comentários grotescos dos brothers foram feitos durante a madrugada deste sábado (13).
Depois de discutir estratégias de jogo e relacionamentos, eles simplesmente quiseram dar pitaco sobre o shape da sister. “Acho ela bem bonita sim. Ela já foi melhor. Agora, está mais velha, mas acho ela bem bonita sim”, disse Rodriguinho para Nizam, Lucas Pizane e Vinicius Rodrigues.
Nizam respondeu, “não estou falando do rosto. O rosto dela é lindo, mas o corpo é meio estranho”.
Depois, fizeram algumas piadas sobre procedimentos estéticos feitos pela modelo, aí o macharada riu e comentaram como Brunet é “gente boa”. Eles também afirmaram que a participante está forte no jogo.
Por fim, Rodriguinho acrescentou outro comentário sobre os hábitos alimentares da modelo, “você percebe, ela está mais velha e largou a mão aqui. Hoje ela comeu dois pacotes de bolacha com requeijão inteiro! Ela sai comendo”, afirmou. Em seguida, o grupo disse que isso seria por conta da ansiedade da sister.
Obviamente, a web ficou revoltadíssima com tais comentários e detonaram os brothers. Vejam aqui alguns deles:
Rodriguinho e Nizam sobre a aparência da Yasmin:
"Tá mais velha, mas tá bonita ainda"
"Não é mais a mesma"
"Tá comendo muito"
"O corpo é estranho"
A pressão estética sobre as mulheres é algo tão absurdo, que nem a YASMIN BRUNET é poupada dissopic.twitter.com/hCz8ya5d44
— Ana Luu (@AnaluuCEC) January 13, 2024
os comentários imundos do nizam e do rodriguinho sobre o corpo da yasmin… pic.twitter.com/reflwWzZPf
— leticia w. (@letspfcw) January 13, 2024