Queridinhas, estou aqui em Dumbo fazendo aquelas fotos clássicas para postar no meu Instagram após a viagem, sabem como é ne? Quando vou pegar o meu celular para confirmar o transfer para o passeio na Estátua da Liberdade amanhã cedo, me deparo com o meu grupo de fofoqueiras do Upper East Side comentando sobre a dupla sertaneja que pegou o Top nas rádios de todo o Brasil.
Segundo o levantamento divulgado pela Crowley, empresa referência em monitoramento de execuções radiofônicas no país, a canção conseguiu a 4ª posição do ranking nacional, dividindo espaço com “Não Mexe nas Minhas Gavetas”, de Danilo & Davi, “Não Namora”, de Clayton & Romário com participação de Zé Neto & Cristiano, e “Quem Sente Saudade Sou Eu”, de Maiara & Maraisa.
Faixa destaque do projeto “Dois Diferentes”, “Romance Rosa” ganhou uma nova roupagem na voz dos irmãos baianos. A composição de Juan Luis Guerra Seijas, que já fez parte da trilha sonora de uma novela da Globo, recebeu uma interpretação que preserva a essência da obra original, mas também traz a identidade romântica que acompanha a dupla ao longo de mais de uma década de carreira.
“Receber essa notícia é uma alegria enorme. O rádio sempre fez parte da nossa história e saber que ‘Romance Rosa’ chegou tão longe, tocando tantas pessoas em diferentes regiões do Brasil, mostra que ainda existe espaço para músicas que falam de sentimento e contam histórias. Somos muito gratos às rádios, aos comunicadores e, principalmente, ao público que abraçou essa canção”, comemoram Edy Britto & Samuel.
Acompanhe Edy Britto & Samuel pelas redes sociais:
Instagram: @edybrittoesamuel
Facebook: edybrittoesamuel
Tiktok: @edybrittoesamuel
YouTube: @edybrittosamuel