Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Eduardo Costa se revolta com boatos sobre entidades e ameaça processar quem zombar de sua fé

Kátia Flávia

29/07/2025 10h30

No início de junho, um influencer do TikTok publicou um vídeo viral insinuando que o cantor estaria recebendo entidades durante um show

No início de junho, um influencer do TikTok publicou um vídeo viral insinuando que o cantor estaria recebendo entidades durante um show

Amores, acabei de chegar em casa após pedalar 14km somando ida e volta na ciclovia da Praia do Leblon até a orla do Leme. Meu personal, é claro, estava comigo durante essa queima calórica baphônica. E como não somos de ferro, estacionamos nossas bikes perto de um quiosque para nos hidratar, e ao olhar para o televisor do estabelecimento, vi uma informação que me deixou chocada.

Acontece que, em entrevista ao portal Circuito Sertanejo, o cantor Eduardo Costa, de 46 anos, revelou que vai processar quem criar boatos maldosos sobre sua fé e religiosidade. No último mês, um vídeo no TikTok viralizou ao afirmar que o músico estaria recebendo entidades durante suas apresentações.

whatsapp image 2025 07 29 at 10.07.25 (1)

“Nunca processei ninguém. Essa é a minha primeira vez processando uma pessoa por causa disso. Eu não gosto [de brincadeiras com a religiosidade]. Eu sou judeu, sou um cara que estuda a Torá, me dedico ao estudo bíblico. Tenho temor e respeito a Deus. E quando uma pessoa faz um vídeo desse, ela tá me levando pra um lado que eu não gosto”, desabafou ao repórter Cauê Mota.

O cantor reforçou que, por ser uma pessoa pública, está aberto a críticas e especulações, mas não aceita que espalhem informações falsas que façam os fãs acreditarem que ele é contra Deus.

“Você pode falar qualquer coisa, mas não fala da minha família e nem de Deus, porque é uma coisa que me incomoda. Não me põe contra Deus para as pessoas verem [e me julgarem] porque me incomoda”.

whatsapp image 2025 07 29 at 10.07.25 (2)

E seguiu o relato afirmando que tudo o que conquistou foi fruto de seu talento dado por Deus.

“Se eu tô aqui é porque Deus me colocou aqui. Eu não sou capaz de nada. Eu sei cantar, e a minha capacidade de cantar veio de Deus, os meus dons de cantar, tocar e de escrever vieram de Deus. Eu não sou nada sem Deus. Eu não consigo me imaginar sem Deus. Eu oro, no mínimo, umas dez vezes por dia. Então, isso pra mim é uma coisa muito ofensiva”, completou.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado