Amores, como acabei de chegar no chalé luxuoso no Vale do Café, fui com as amigas saborear um brunch local com direito a prataria de porcelana antiga e pratos artesanais coletados e preparados com itens da própria fazenda. Eis que, entre uma colherada e outra no queijo de búfala cremoso, me contaram sobre o apelo de um cantor à Justiça.
Acontece que, de acordo com informações da coluna Fábia Oliveira, o cantor Eduardo Costa, condenado a prestar serviços comunitários após ofender Fernanda Lima publicamente em 2018, solicitou à Justiça, ajustes na pena, com uma paralisação momentânea, para não prejudicar sua agenda de shows.

Com a condenação, o sertanejo tem realizado atividades sociais no Rio de Janeiro, situação que tem interferido no seu dia a dia como artista.
Ciente de que pode ter prejuízos financeiros ao faltar às apresentações agendadas pelo país para cumprir os serviços comunitários, Eduardo levou o caso à Justiça.
Ainda segundo à coluna de Fábia Oliveira, o cantor teria explicado ponto a ponto sobre as dificuldades que enfrenta para conciliar o calendário de serviços comunitários no Rio com a agenda de apresentações.

A jornalista ainda revelou que Eduardo Costa teme que seu apelo por ajustes no calendário da condenação seja visto como afronta aos órgãos competentes.
Em todo caso, a lei brasileira determina que o condenado possa cumprir a pena sem que isso atrapalhe seu trabalho. E com esse fato, tudo indica que o cantor consiga o respaldo judiciário para entrar em turnê pelo Brasil.
Amores, como ninguém deseja prejuízo, acho que o divo terá aval da Justiça para fazer aquilo o que mais ama: cantar sem preocupações.